domingo, 1 de janeiro de 2012

" Um par de asas por favor ".

     Aah! Quem me dera ser um passarinho. Poder voar nesse céu de primavera e saber cantar bonito. Já pensou? Acordar de manhazinha com toda a disposição do mundo. Sair por aí cantando suave na janela dos meus amores fazendo com que eles comecem o dia com um sorriso no rosto. Ai ai... passar o resto do dia voando e planando nessa imensidão azul, o vento batendo nos cabelos, digo, nas penas e com o canto infinitamente doce na ponta do bico, adoçar até mesmo os ouvidos mais duros. Seria formidável demais para a minha mente humana imaginar.
     É uma pena, pena mesmo. Olha só para mim! Grande demais para me pendurar nas janelas, afinada de menos para encantar ouvidos e muito pesada para flutuar entre as nuvens.
     Se bem que, seres humanos são quase pássaros. Pássaros que ainda não aprenderam a desenvolver suas asas e levantar vôo. Pássaros que mesmo sem a bela cantoria conseguem adoçar manhãs com sorrisos. Pássaros que mesmo sem saber, têm o céu inteiro nas mãos, nas asas.

  Muito prazer, Bem-ti-vi.
                                                                                                                   - Caliane Melo.

0 Cafunés:

Postar um comentário