Autora

   
Olá! Fico feliz que você tenha clicado aqui para saber sobre a culpada dessa bagunça. Mas sinto lhe dizer que aqui você não terá muitas informações, pois nem mesmo eu as tenho. Mas por que não tentar, não é mesmo?
     Bom, eu me chamo Caliane, tenho 18 anos, porem, de dia pareço ter 67 e a noite 12. Moro em Brasília, mas a minha cabeça reside na lua e o meu coração, bom , esse eu não faço ideia onde se encontra. Acho que é só isso que posso afirmar sobre a minha pessoa, já que é trabalhoso e um tanto perigoso descrever minuciosamente a si mesmo. Mas para que você não saia daqui com “as mãos abanando” ou com a sensação de que perdeu o seu tempo, posso lhe afirmar que eu sou aquilo que eu faço, aquilo que eu penso, aquilo que eu desejo, ou como no caso desse Blog, eu sou aquilo que eu escrevo. Eu sou exatamente cada palavra, cada frase, cada errinho gráfico e até mesmo, cada virgula que por falta de atenção ou por pressa, é engolida.
     Mas chega de falar sobre mim. Vamos entrando, tirando os sapatos que nos apertam os pés,  abrindo a geladeira, seja pra pegar algo gostoso ou só pra arejar a cuca e se jogando no sofá! Então é isso, sinta-se em casa, mas não se esqueça de fechar a porta quando sair.

- Caliane Melo.

                           

0 Cafunés:

Postar um comentário