Próxima parada

Oh, Céus! –  Se você anda achando a vida um tanto amarga e acha que precisa de um pouco mais de açúcar no sangue, então não perca mais tempo, clique aqui e descubra que as nuvens podem sim ser de algodão doce! Só tenha cuidado para não se viciar e acabar desenvolvendo uma Diabetes.

The West Of Mars – Tá cansado de viver nesse planeta? Acha que esse mundo anda pequeno de mais pra você? Então, arrume já as suas malas e decole para esse mundo e descubra novas sensações no misterioso Oeste de Marte. Depois de pisar lá, duvido muito que você queira voltar pro lado de cá.

Trying Of Find... – Se refujo e aconchego é do que você precisa, esse cantinho aqui é o lugar certo. Textos e palavras que certamente você irá se identificar. Pois então, pegue seu edredom, uma xícara de café e acomode-se lá.

Drawnload – Aah, se você é um desastre da informática, como eu e se seu computador falta explodir nas suas mãos, como no meu caso, já chega de sofrer e arrancar os cabelos! Aqui nesse Blog você encontrará todo o suporte e varias dicas para ter uma relação saudável e feliz com o seu computador. E aí, vai ficar esperando uma catástrofe acontecer?



0 Cafunés:

Postar um comentário