segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O que acontece depois que se conhece o lado escuro e sombrio da alma? Trancar-se dentro de si mesmo é assumir o risco de ficar preso para sempre, de se afogar nas águas frias e se perder nas cavernas onde ninguém jamais ousou se aventurar a descobrir. "Quem vai me puxar para fora e mostrar que ainda existe luz, que ainda existe vida na superfície? Quem vai se arriscar, derrubando os portões de aço da minha alma, vasculhando cada centímetro obscuro para me encontrar e dizer que tudo ficará bem e que o sol me espera do outro lado? Quem poderá me salvar da insanidade de ser eu mesma?" - E pela décima quarta vez naquela semana, ninguém a respondeu. O único som que ela ainda conseguia ouvir, era o eco da própria voz.
                                                                                                                           - Caliane Melo.

0 Cafunés:

Postar um comentário