quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

" Por mais que a gente cresça, há sempre alguma coisa que a gente não consegue entender. "

     Os anos se passaram, tanta coisa mudou, se transformou e eu ainda continuo sendo a mesma garotinha teimosa e sonhadora de tempos atrás. Os sonhos mudaram, os planos evoluíram e a imaginação tornou-se ainda mais infinita. Ainda gosto de andar descalça por aí, o meu cheiro preferido ainda é o de terra molhada e comer jabuticabas direto do pé ainda é a melhor coisa do mundo. E os meus medos? Aah, esses ainda são os mesmos. Continuo sentindo medo do escuro, mas agora o medo é do escuro da alma das pessoas e ainda,  acredite se quiser, tenho medo de crescer. Crescer e esquecer a minha alma de criança trancada em uma gaveta empoeirada e cheias teias de aranhas. Apenas uma coisa mudou pra valer. Antes quando eu caía e ralava os joelhos, passava  Merthiolate e pronto! Agora, quando caio quebro a cara, o coração e todo o corpo sente e para esse tipo de dor, não existe remédio que seja capaz de curar.
                                                                                                     
- Caliane Melo.

0 Cafunés:

Postar um comentário