domingo, 19 de maio de 2013

O meu Bem


   
     Sabe, é bem verdade o que dizem por aí, que um grande amor muda a nossa vida. As vezes não é aquela mudança grandiosa que até quem está a 200km consegue enxergar, talvez sejam pequenas mudanças que só você é capaz de perceber. Mas isso é o que menos importa, o que vale mesmo é sentir-se feliz com elas e ver o quanto elas nos acrescentam. Por falar em acrescentar, é isso o que você tem feito na minha vida. Você me faz querer ser melhor e a melhor em tudo o que eu faço. Me faz dar bom dia para as pessoas que eu nem conheço, querer acordar cedinho pra estudar e passar a viagem toda pensando em como eu quero passar a vida inteira ao seu lado. Você me faz querer ouvir bossa nova num final de domingo, me faz querer aprender a lingua dos passaros pra te cantar sempre que for te abraçar. Faz eu querer sair por aí contigo sem rumo e comer algo sem cardápio. Me faz querer estudar pra prova e aprender calculo pra te ajudar nas suas. Me faz querer pegar engarrafamento só pra ter mais tempo pra gente conversar besteiras. Você me faz querer mais da vida.
     Chega a ser engraçado, porque mesmo depois de tanto tempo, você ainda me faz sentir  frio na barriga minutos antes de te ver ou  ao pensar em te encontrar. Me faz dar valor a cada sms sua e acreditar que tudo vai dar certo, que nós sempre vamos dar um jeito nas coisas que parecem ameaçar a nossa felicidade. E sempre damos, não é? Você me faz ver que nem tudo precisa ter sentido, que nem tudo tem resposta e que perguntas nunca são de mais. Você me faz sentir saudades de você e do nosso futuro, me faz ter fé no presente e esperança no meu passado. Me faz desejar morar numa casinha com cercas brancas e rede no quintal. Me faz gostar dos seus defeitos e tentar te desvendar todos os dias. Faz com que eu queira me desfazer de todos os relogios, sumir com todos os calendarios e dar fim nos meus medos. Me faz arranjar sempre uma novidade pra compartilhar, uma historia pra te contar, algo novo pra te ensinar, um texto pra te dedicar e um motivo pra sorrir. Você me faz querer ser amiga do Sol, prima distante de Saturno e confidente da Lua. Faz eu querer o mundo e até mesmo as estrelas mais pequenas. Você me faz feliz, me faz bem. Você me faz existir nesse mundo.
- Caliane Melo.

0 Cafunés:

Postar um comentário