sábado, 29 de setembro de 2012

O guarda chuva não abre.



     Quando é que essa chuva vai passar? Tô precisando de sol aqui dentro. Precisando que o tempo fique aberto para pôr minha alma pra secar no varal. Parece que quanto mais eu torço, mais encharcada ela fica. A tempestade foi tão forte, tão violenta, que destelhou a minha mente e alagou o meu coração. Preciso que o céu fique limpo e azul e que o sol apareça outra vez para que eu possa abrir as minhas janelas, deixar o vento entrar e tirar esse cheiro de mofo. Está tão frio, tão molhado, tão escuro nessa minha alma, que passarinho nenhum ousa vir cantar na minha varanda. Isso torna tudo ainda mais triste. 

     Onde está o meu sol reluzente, o meu arco íris que sempre me disseram que vem logo após da tempestade? Talvez deste lado não haja leste suficiente para o nascer do sol ou quem saiba ele também tenha mudado os seus costumes. 

- Caliane Melo.

2 comentários:

  1. Se o guarda chuva não abre o que podemos fazer é nos deixar molhar, mas hora ou outra o sol há de aparecer, mesmo que nos cansemos de esperar por ele, ele sempre aparece.

    beijos ;**

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia Mayra! Enquanto ele não chega a gente espera ele dançando na chuva, que tal?
      Beijunda ;*

      Excluir