sábado, 13 de outubro de 2012

O que eu tenho de torta eu tenho de feliz



     Se tem uma coisa que eu aprendi, foi que não se pode jamais deixar que o tempo mate a nossa alma de criança. Tudo bem que a vida de “gente grande” é cheia de regras, obrigações e correrias, mas se quisermos mesmo ser felizes temos que achar sempre um tempinho para brincar com a nossa criança interior. Quem disse que é feio se lambuzar comendo melancia? Quem disse que rapar o potinho de Danoninho com o dedo fere as normas de etiqueta? Quem disse que deitar no colo da mãe e tomar leite com achocolatado antes de dormir faz mal a saúde? Quem disse que é proibido dançar de meias pela casa? Quem disse que acordar às 10:00 horas da manhã para assistir desenho é perca de tempo? Pois se alguém disse qualquer uma dessas barbaridades, esse alguém nunca foi feliz e tem medo que um dia chegue a ser. Mas ignore, porque não só se sujar faz bem, mas viver e se deixar ser feliz faz um bem danado!
- Caliane Melo

2 comentários:

  1. Lindo, doce, delicado, um amor, uma delícia.

    Pois é, ser criança é um dom, mesmo que o tempo passe a gente não pode perder esse lado tão lindo.

    www.eraoutravezamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ô menina Mayra, muito obrigada! Meus olhos brilham quando vejo um talentosíssima escritora como você beirando essa toca aqui. *--*
    E sim, ser criança é bão de mais da conta. Mas acho que a gente nunca perde a nossa alma de criança. Ás vezes ela só tira um cochilo muiito longo. Hsauhsua
    Abreijos ;*

    ResponderExcluir