segunda-feira, 26 de março de 2012

"Vende-se, troca-se, doa-se um coração! Tratar aqui."

    
     E esse meu coração hein? Não tem como trocar? Tem certeza que não veio com nota fiscal? Eu posso dizer que veio com defeito de fábrica e exigir um novinho em folha pra colocar no lugar desse aqui que já está bem surrado, não posso? Ó, escuta só o barulho de oco! Consegue ouvir?
    Me desculpe pelo remendo mal feito, não sou muito boa nessa coisa de costurar. Tive que remendá-lo, pois  juntar e colocar os pedaços não adiantou muito, o vento gelado continuava a passar pelas brechas que nele havia. Vieram-me com uma história boba que o tempo iria colocar todos os pedaços no lugar. Rum! Eu esperei e esperei e nada disso aconteceu.
    Mas me diga, será que devo esperar um pouco mais ou devo colocar uma plaquinha de “vendo ou troco esse coração” antes que ele perca ainda mais o valor no mercado? Sei não hein! Continuar com ele nessa situação é bem perigoso, mais uma pancada e pronto, tudo vai pro beleléu! Melhor parar e ficar bem longe dessas coisas que envolvam sentimentos e aproveitar que o meu coração ainda consegue fazer o que de melhor ele sabe: bombear sangue para o resto do meu corpo.

- Caliane Melo.

0 Cafunés:

Postar um comentário